Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
GOKU BLACK E ZAMASU  (18-06-2017)
VEGETA E FAMILIA  (18-06-2017)
GOKU E FAMILIA  (18-06-2017)
ZEN OH   (18-06-2017)
DEUSES DA DESTRUIÇÃO   (18-06-2017)
Enquete DBZ
QUEM VOCÊ PREFERE?
CELL
MAJIN BOO
FREEZA
BILLLS
GOKU
VEGETA
TRUNKS
GOHAN
Ver Resultados




ONLINE
2





Partilhe este Site...



Resultado de imagem para gif goku kid

 

 

 

 


RED RIBBON
RED RIBBON

Rede

COMANDANTE RED

Comandante Red é o fundador e líder supremo do exército Red Ribbon. Dirige o regimento organizado a partir da sede, com um punho de ferro e incompetência punida como execução. Seu objetivo é conseguir as Esferas do Dragão, é um homem de cabelos vermelhos, de estatura muito pequena e anda vestido sempre de terno,também tem uma mancha sobre o seu olho direito. Depois de perder quase todos os seus oficiais e homens qualificados de seu quartel-general, ele refugiou-se com Black em uma das torres e revela suas intenções de pedir Shenlong maior estatura. Tal desejo enfurece seu assistente que atira bem na sua testa e termina o seu mandato.

Comandante Red

 

GENERAL BLUE

O General Blue, é o melhor dos soldados do exército da Red Ribbon, e possivelmente um dos mais fiéis ao General Rede. É o comandante em chefe da brigada azul de dito exército. Sua intervenção é reclamada pelo General Red, quando o resto de comandantes de brigada foram derrotados por Son Goku, e lhe ordena acabar com o garoto. Sua técnica de luta mais importante, consiste em concentrar sua ki nos olhos, dirigindo para seu oponente uma mirada que lhe paralisa. Com esta técnica consegue meter em apuros a Son Goku, quando lhe persegue até uma caverna submarina e ambos se enfrentam, mas finalmente é derrotado. Mais tarde persegue ao pequeno até a Kame House, onde consegue lhe atrapar a ele e a todos seus amigos, e lhes deixa de mãos atadas. Son Goku consegue liberar-se de suas ataduras e lança-se à caça do General Blue, conseguindo atingir-lhe na povoado do pingüim. No novo confronto, Blue volta a meter em dificuldades a Son Goku com sua técnica paralisadora, mas aparece Arale, que empenhada em jogar, termina lançando pelos ares ao General Blue até Egito. Após isto, o General Blue volta ao quartel geral, sem ter recuperado as Esferas de Dragão, e entregando como recompensa secundária o radar do dragão de Son Goku ao General Red. No entanto, o General Red não mostra compaixão alguma por não ter conseguido as Esferas de Dragão, e lhe apresenta a Tao Pai Pai, o assassino mais efetivo do mundo, a quem se consegue derrotar obterá o perdão. A primeira estratégia de Blue, é tentar paralisar a Tao Pai Pai, mas sua Durante o Anime, Blue aparece de novo em Dragon Ball GT, escapando do inferno junto a outros vilãos, mas é devolvido ali em muito pouco tempo.técnica não tem efeito e em matéria de um segundo é eliminado pelo assassino utilizando só a língua.

Geral azul Trans ORIGINAL

 

GENERAL BRANCO

Ou General White é o comandante em chefe da Torre da Força (Muscle Tower), durante a aventura que leva a Son Goku a se enfrentar com o exército da Red Ribbon. Refugiado no último nível da torre, é protegido pela cada um dos guardiães que tem localizados nos andares inferiores, e desde ali executa suas ordens de submeter aos habitantes das aldeias próximas, como a da pequena Suno, da que seqüestrou ao prefeito. Além dos guardiães de outros andares, tem a seu serviço ao Sargento Murasaki, a quem considera invencível, e um pequeno seguro de vida: uma alçapão na entrada de seu andar, que ativada envia ao possível visitante ao andar inferior, onde o monstro Buyon lhes espera. Este foi o destino de Son Goku e Hatchan, quando depois de eliminar ao Sargento Murasaki chegaram até o último nível. Depois de eliminar a Buyon usando a inteligência, dado que não era possível o vencer pela força, Son Goku voltou ao último andar, onde o General White, ao se ver acossado pelo garoto, ameaçou com matar ao prefeito se o rapaz não se rendia. No entanto, o traiçoeiro general, uma vez Son Goku aceitou a rendição, disparou-lhe a traição. Isto enfureceu tanto o andróide número 8, que se lançou sobre o General White, e de um potente soco o lançou através de uma das janelas, lhe matando.

General white

 

 

GENERAL PRETO

Black é um dos generais da Red Ribbon, ainda que bastante diferente ao resto deles, que normalmente são ferozes guerreiros. Quiçá por mera casualidade, quiçá por um fio de racismo em Dragon Ball, Black é uma pessoa de raça negra, que apesar de ser um general do exército, faz as vezes de mordomo do Geral Red. Sua história tem muito pouca importância durante muito tempo, na que só aparece acompanhando ao Geral Red, e na maioria delas, assustado ante a ira deste, especialmente quando Son Goku lhe tira de sua rutina derrotando a algum de seus generais. Por fim ao final, quando Son Goku ataca abertamente o quartel geral da Red Ribbon, Black saca todo seu orgulho e se enfrenta a seu superior, para finalmente se converter no último líder da Red Ribbon, e último escolho que Son Goku tem de superar dantes de terminar com esta ameaça. Depois de uma breve combate com Son Goku, na que demonstra ter conhecimentos de artes marciais, se vê superado pelo rapaz, pelo que monta numa espécie de robô-armadura gigante, com o que tenta estar à altura do garoto. Ainda que este aparelho brinda-lhe a capacidade de golpear com uma força sobre-humana, Son Goku segue sendo um rival demasiado poderoso para uma briga corpo a corpo, pelo que decide utilizar o arma mais poderosa da máquina: um míssil-teleguiado de grande potência. Mas Goku consegue desviar o míssil com um puntapé, devolvendo-o a sua origem. *Black, incapaz de reagir desde sua máquina, não pode esquivar-lo, e recebe a explosão, lhe causando a ele a morte, e a derrota total à Red Ribbon.

Geral Preto

 

CORONEL PRATA

Coronel de Silver é o primeiro oficial do exército a enfrentar Goku. É um homem de cabelos vermelhos vestindo uma calça azul, botas, uma capa de chuva azul e café com as mangas enroladas, luvas marrom e um lenço vermelho no pescoço.

General Silver Trans

 

CORONEL VIOLETA

O Coronel Violeta é a única mulher que aparece no exército , é responsável pela localização de um campo oculto em uma região amazônica dragão. É fácil de localizar com radar de Goku, que é atribuído pelo exército após o General Blue roubá-lo. Depois de perder os seus homens em um ataque selvagem, retornar ao Quartel General para ser recompensada por Red. Depois que Goku ataca o quartel, rouba o cofre do Comandante Red e foge em um helicóptero, esquivando-se dos amigos de Goku.

Coronel Violet Trans

 

CAPITÃO ESCURO

CDark

 

CAPITÃO YELLOW

Tigre antropomórfico que comanda uma patrulha de soldados que procuram uma das sete Esferas do Dragão na Terra Sagrada de Karin. É o único alto oficial não-humano do exército e, contrariamente aos restantes, não apresenta nenhuma habilidade para a luta. Quando a esfera é projectada por um vulcão em erupção para a floresta que rodeia a Torre de Karin, Yellow e os seus homens dirigem-se para lá. Porém, não contavam com a resistência do índio Bora, o qual, ao aperceber-se das más intenções deles, mata todos os soldados com as suas próprias mãos. Apenas o Coronel Yellow sobrevive e, numa tentativa desesperada de obter a esfera, rapta Upa, a pequena filha de Bora, para obrigar o índio a trocá-la pela Esfera do Dragão. No entanto, Son Goku chega mesmo a tempo e dá um potente soco no Coronel Yellow, atirando-o para fora do seu avião em pleno voo e salvando, assim, a vida de Upa.

Capitão Yellow Trans

 

SARGENTO METALLICO

O Sargento Metálico é o primeiro guardião importante da Torre da Força (Muscle Tower), durante a aventura que leva a Son Goku a se enfrentar à Red Ribbon. Ainda que num princípio não se sabe com segurança, resulta ser um enorme andróide com aspecto humano. O andróide demonstra ter uma enorme força, conseguindo mirar algum golpe ao pequeno Son Goku, mas o garoto tem um nível bastante superior ao do andróide, e ainda que este se levanta uma e outra vez, o caso é que Son Goku lhe propina uma surra, com golpes finais, como atravessar seu estômago, ou lhe causar severos danos com um Kame Hame Ha. Apesar de seu enorme superioridade, e a quantidade de danos que Son Goku é capaz de lhe causar, o Sargento Metálico destaca por sua incrível resistência, que lhe faz continuar com o combate, por mais vezes que Son Goku crê lhe ter posto fim. Depois inclusive de decapitar-lhe, o andróide continua ameaçante, mas quando Son Goku começa a achar que vai ter que se render, o Sargento Metálico se detém...ficou-se sem bateria devido à dura batalha.

Metálico

 

SARGENTO MURASAKI

Sargento Murasaki, também conhecido como Ninja Murasaki, é um subordinado do General White, responsável por proteger o quarto andar da torre Red Ribbon.Veste uma uniforme ninja roxo , e possui amarrado atrás dele Ninjatos. Ele lutou com Goku, e apesar de seus truques, ele perdeu a luta. Tendo perdido a luta,desperta o andróide número 8, ameaçando destruir o andróide se não atacar Goku. número 8 se recusa, e Goku bate o ninja antes que ele pudesse fazer qualquer cosa. No anime, após a derrota do General White e do colapso da torre, sobrevive e tenta roubar as Esferas do Dragão de Goku, no entanto depois de remover a bomba que estava dentro do andróide número 8,, mas Gokua acidentalmente jogou a bomba do andróide número 8 em cima do rosto do Ninja, que presumivelmente,explodiu em seu rosto, enquanto, antes que pudesse tirá-lo, foi levado pela fumaça da neve.

 

 

 

 

HASKY

Ela foi uma ladra contratada pela Força Red Ribbon para fazer as tarefas mais impossíveis. Mais uma vez, ela aceitou uma missão lucrativa dada pelo Comandante Red: roubar as Esferas do Dragão e se livrar de Goku. Ela se disfarça de uma cartomante em Dream Land, um parque de diversões em West City, e tenta fazer com que Goku para lhe der as Esferas do Dragão.

 

 

 

TAO PAI PAI

Aparece pela primeira vez durante a saga da Red Ribbon em Dragon Ball, quando o Geral Rede, desesperado ante a ineficácia de suas esquadrões, decide o contratar para eliminar a Son Gokuh e por fim poder continuar sua busca das Esferas de Dragão. Nesse momento o Geral Red demonstra sua falta de lealdade ao deixar a Tao Pai Pai assassinar ao General Blue, quem até esse momento era seu melhor geral e guerreiro. Tao Pai Pai acaba com Blue, depois de demonstrar ser imune à técnica paralisadora de Blue, e seguidamente atravessar-lhe a cabeça com a língua. Após isto, sua missão consiste em encontrar e eliminar a Son Goku, que nesse momento se encontra na terra de Karín. Para chegar até ele, Tao Pai Pai mostra uma de suas técnicas mais legendária, que consiste em viajar milhares de quilômetros a grande velocidade, sobre uma coluna de pedra. Quando se encontra com Son Goku, Bora, o pai de Upa, lhe faz frente e apesar de sua fortaleza, Tao Pai Pai lhe assassina com facilidade. Son Goku lança-se desesperadamente ao ataque para vingar a morte de Bora, mas também é derrotado, por um Dodonpa, a técnica especial de Tao Pai Pai, que consiste em lançar uma rajada de Ki perfuradora, desde a ponta de seu dedo índice. Por sorte para Son Goku, o Dodonpa golpeia sobre a Esfera de Dragão de seu avô, que levava escondida cerca do coração, e só fica inconsciente, salvando a vida. Depois disto, Son Goku iniciará sua nova aventura, escalando a torre de Karín, para encontrar a Karín Sama e beber do água sagrada para poder multiplicar suas forças. Na batalha seguinte, Tao Pai Pai ataca velozmente, recebendo uma dura lição por parte de Son Goku. Numa vã tentativa por pôr-se à altura do rapaz, Tao Pai Pai escala a torre para beber do água sagrada, mas a falta do duro treinamento que teve que superar Son Goku para a conseguir, o água não tem nenhum efeito sobre Tao Pai Pai, voltando a ser superado e derrotado quando regressa ao vale de Karín. Tao Pai Pai tenta aproveitar-se da inocência de Son Goku para suplicar por sua vida, e quando o menino se descuida, Tao Pai Pai lhe rouba as Esferas de Dragão e lhe lança uma granada, mas o pequeno Son Goku, a recusa, explodindo o artefato sobre o rosto de Tao Pai Pai, que provavelmente morre.

 

 

DR.FLAPPE

Dr. Flappe Trans

 

DR.GERO

Dr. Gero