Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
GOKU BLACK E ZAMASU  (18-06-2017)
VEGETA E FAMILIA  (18-06-2017)
GOKU E FAMILIA  (18-06-2017)
ZEN OH   (18-06-2017)
DEUSES DA DESTRUIÇÃO   (18-06-2017)
Enquete DBZ
QUEM VOCÊ PREFERE?
CELL
MAJIN BOO
FREEZA
BILLLS
GOKU
VEGETA
TRUNKS
GOHAN
Ver Resultados




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Resultado de imagem para gif goku kid

 

 

 

 


MAKAISHINS
MAKAISHINS

MAKAISHINS VIVEM EM MAIKAI UM LUGAR ABAIXO DO INFERNO E QUE É COMANDADO POR DEUSES DO INFERNO E REIS DO INFERNO O DEUS DO INFERNO É LUCIFER. SÃO COMO KAIOSHINS SÓ QUE DO INFERNO.

 

 

LUCIFER

é um MAIKAISHIN e o principal antagonista do filme Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo. Ele é um demônio com tendências vampiresca e que conspirou para lançar o mundo em eterna escuridão e governar uma terra cheia de monstros.

180px-Lucifer-bishonen

 

SHULA

 

Shula é um demônio poderoso que, sozinho, conseguiu abrir a entrada de gigante para o mundo demônio, e manteve aberto por um tempo por cunha sua espada amaldiçoada em sua porta. Durante este período, ele e muitos de seus asseclas continuamente atormentado um reino nas proximidades, durante o anoitecer . Ele finalmente teve um interesse no reino jovem princesa Misa , e raptou , para que ele pudesse se casar com ela . Não foi muito tempo depois que o pai de Misa , o rei Kress , enviou o jovem Goku depois dele para recuperar Misa .

 

Quando Goku encontra Shula no mundo demônio , ele descobre que Shula jogou uma festa para celebrar a sua noiva em breve -a-ser . Goku enfrenta Shula , eo desafia para uma luta, a que Shula aceita . Shula revela-se um lutador rápido e poderoso, mas Goku consegue encontrar a sua fraqueza. O mundo demônio é um lugar onde nenhuma luz brilhante jamais entrou , e os olhos de Shula tinha se acostumado a ele. Goku dispara um Kamehameha e persianas Shula , em seguida, esmaga o demônio contra a parede. Quando Shula recebe de volta , ele descobre que Goku e Misa estão fugindo e ele envia seus asseclas atrás dele, mas dois demônios , Melee e Gola, bloquear seu caminho. Goku consegue sair e fechar a entrada para o mundo demônio para sempre. Melee , então, diz -lhe que é assim que deve ser. Ao invés de puni-la e Gola para interferir , Shula decide continuar com o seu partido , e convida os dois demônios junto. Shula nunca escapou desde então, mas é provável que ele ainda está vivo .

 

Shula

 

DÁBURA 

Dabura o Darbura, era o Rei dos Demônios na saga de Majin Boo, no entanto, o poder mágico de Babibi é tal, que consegue o controlar, lhe transformando num Majin baixo suas ordens. Ademais, Babidi utiliza a excepcional força e inteligência de Dabura, para tomá-lo como pessoa de confiança e guarda-costas pessoal.

Quando os Z-Warriors aparecem ante a nave de Babidi, seguindo a Yamu e Spopovitchi, Dabura é o encarregado de lhes receber, saindo ao exterior, e se apresentando ante eles. Dantes de que possam reagir, Dabura consegue eliminar a Kibito com uma enorme onda de energia, e transforma em pedra a Piccolo eKurirín lhes cuspindo, que é uma de suas técnicas principais. Deste modo, obriga aos Z-Warriors a ir depois dele, já que lhe eliminar, é a única forma de romper o feitiço de pedra que agora mantém prisioneiros a Piccolo e Kurirín. Por sua vez, Dabura consegue seu objetivo, já que sua intenção era que os Z-Warriors entrassem na nave para poder ir lhes roubando mais Ki, e acordar assim a Majin Boo.

Dabura só devia se encarregar de supervisionar que se cumprisse o plano de Babidi, e de proteger ao bruxo, mas se vê forçado a participar ativamente e enfrentar aos saiya-jin, quando Pui Pui e Yakon são eliminados nos anteriores níveis da nave espacial, na que o bruxo viajava.

Babidi transforma o terceiro nível da nave espacial num inferno muito parecido ao lugar do que Dabura prove, e o demônio se apresenta ante os saiya-jin, com a intenção inicial de eliminar em primeiro lugar a Son Gohan que é a quem lhe toca lutar.

Briga-a começa e nenhum dos dois é capaz de tomar vantagem, já que Dabura, com sua poder aumentando como Majin, e Son Gohan falto de treinamento e longe da potência de Super Saiya-jin 2 que tinha ao enfrentar aCell, têm um poder muito similar.

Dabura mostra técnicas surpreendentes, gerando fogo e fazendo aparecer diversos objetos da nada, e ainda que Son Gohan consegue o evitar tudo, também é incapaz de superar a Dabura. A impaciência vai devorando a Vegeta, que não pode achar que Son Gohan tenha perdido tanto poder por não treinar, e castiga ao jovem filho de Goku continuamente, inclusive ameaçando com ser ele mesmo quem acabe com o Rei Demônio.

No entanto Dabura, ainda que não é capaz de eliminar ao jovem saiya-jin, descobre algo igualmente valioso, e é a maldade do coração de Vegeta. Rapidamente abandona o combate e dirige-se para Babidi, que inicialmente está enfurecido por não ter cumprido sua missão, mas depois lhe felicita ao receber a notícia da maldade de Vegeta, e por tanto a possibilidade do converter em Majin e o pôr ao serviço de sua causa.

Esta revelação permite a Babidi controlar a Vegeta e fazer que se enfrente a Son Goku num grande combate, ambos transformados em Super Saiya-jin de nível 2, o que com semelhante desprendimiento de energia reaviva finalmente a Majin Boo, lhe permitindo sair de sua encerro. Pouco depois Babidí se encolerizará ao ver que Majin Vegeta não está completamente baixo seu controle, já que o orgulho do príncipe saiya-jin lhe permite resistir o controle mental, ainda que isto já não importará devido a que conseguiu seu objetivo de liberar ao monstro.

Dabura observa a brutalidade do monstro, que elimina com facilidade a seus inimigos, e como desobedece as ordens de Babidi, sendo só temporariamente acalmado quando se lhe ameaça com ser encerrado de novo. Ante o perigo que supõe a desobediência do monstro, Dabura tenta o eliminar lhe atravessando com seu tridente, mas finalmente é convertido numa bolacha de chocolate, e devorado por Majin Boo. Este ato do monstro, não ocasiona nenhuma tristeza em Babidi, como se tivesse esperado depois do leal serviço de Dabura.

No Anime, como Rei dos Demônios que é, Dabura não é enviado como castigo ao inferno, senão ao paraíso, onde encontra a bondade e junto com Bulma, Videl e Chi-chi, trata de encontrar a Son Gohan, a quem erroneamente também crêem morrido.

 Dabura Trans

 

 

GOLA

 

Gola é um grande demônio , com orelhas redondas, pele cinza , e um capacete viking. Ele empunha duas armas , uma grande equipe , e uma espada. Junto com Melee, ele guarda a entrada interior para o mundo dos demônios . No episódio , ele e Corpo a Corpo tentar impedir a entrada de qualquer Goku ainda mais no mundo dos demônios . Gola subestima Goku, e tenta escovar -lo para longe com sua equipe. Em vez disso, Goku consegue empurrá-lo de volta. Este aggrivates Gola, e ele está prestes a tirar sua espada, quando Ataca chama -lo. Impressionado, ela decide deixar Goku passar, para grande surpresa de Gola .

 

Gola ataques com sua espada
O objetivo de Goku era encontrar governante demônio Shula , e tomar de volta uma garota que ele tinha recentemente seqüestrado. Quando Goku tem ela, ele corre de volta para o entrace de demonworld , com centenas de demônios atrás dele . Gola e Melee, bloquear o demônio acumula caminho e permitir que Goku de volta ao mundo humano , onde fecha a ligação entre os dois mundos para sempre. Shula , apesar de ter perdido a menina , decide não punir Melee e Gola, e empreendimentos de volta para as profundezas do mundo dos demônios , com corpo a corpo e Gola logo atrás dele

 

GolaDemon

 

 MELEE

 

Melee tem luz - de-rosa da cor da pele , cabelo vermelho, orelhas pontudas , e usa uma coroa azul em sua cabeça. Sua principal arma é uma arma kunai -como amarrado a uma corda vermelha . Juntamente com Gola, ela guarda a entrace interior para o mundo dos demônios . Ela conhece Goku em sua tentativa de encontrar Shula , o governante demônio , que raptou uma menina , a princesa Misa , do mundo humano. Ela estava indo inicialmente para lutar com ele , mas depois ela vê sua pequena luta contra o seu parceiro Gola, ela muda de idéia . Em vez disso, Melee decide deixá-lo passar , mas não antes de tentar dar-lhe uma chance de voltar atrás. Goku decide continuar, e Melee permite que ele vá para a frente, para a festa de Shula .

 

Kunai de Melee
Quando Goku derrota Shula , e tem Misa no reboque, os outros demônios atrás dele , mas Melee e Gola bloquear seu caminho. Goku , em seguida, fecha a porta ao demônio mundo para sempre. Depois que a porta está fechada, Melee diz Shula que agora apenas aqueles com uma chave especial pode entrar no mundo dos demônios , do jeito que deveria ter sido desde o início. Ela então diz Shula , que é bom para as pessoas aprenderem a derrota. Depois, Shula decide continuar com a festa , em vez de puni- Ataca por interferir . Melee e Gola segui-lo de volta para os dephs de Demônio Mundial.

 

 MeleeHelpingGoku