Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
GOKU BLACK E ZAMASU  (18-06-2017)
VEGETA E FAMILIA  (18-06-2017)
GOKU E FAMILIA  (18-06-2017)
ZEN OH   (18-06-2017)
DEUSES DA DESTRUIÇÃO   (18-06-2017)
Enquete DBZ
QUEM VOCÊ PREFERE?
CELL
MAJIN BOO
FREEZA
BILLLS
GOKU
VEGETA
TRUNKS
GOHAN
Ver Resultados




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Resultado de imagem para gif goku kid

 

 

 

 


O Universo
O Universo

 

qui você irá conhecer a Galáxia do Norte, regida por Dai Kaio Sama e seus 4 deuses assistentes (os Kaio Samas).
Lembrando que esta Galáxia se localiza no Setor Leste do Universo.

KaioShin Kai
Na parte externa e próxima ao centro da galáxia encontra-se a área sagrada onde somente são permitidos os deuses mais poderosos de tocar neste solo. Nesta área, encontram-se os KaioShins e o planeta onde vivem. O planeta dos KaioShins possui uma resistência fora do comum. Nem mesmo Dai Kaio Sama pisou nesse lugar sagrado, mas Goku, Gohan, Vegeta, Dende, Mr. Satan e Buu acabaram pondo os pés no planetinha.

Planeta de Dai Kaio Sama (DaiKaio's Planet)
No anime, acima do paraíso há um planeta para onde vão todos os lutadores mais fortes do mundo dos mortos. Naquele planeta vive o Kaio Sama mais poderoso da galáxia, o Dai Kaio Sama. Lutadores que morrem e que são autorizados em manter seus corpos, vêm aqui para treinarem com outros lutadores da galáxia.

Periodicamente, Dai Kaio Sama promove um "Torneio da galáxia" (ou Torneio do Outro Mundo) com todos os outros lutadores agraciados com o direito de permanecer com seus corpos e escolhidos pelos Kaios, competindo pelo campeonato. Aquele que for o vencedor do torneio, será treinado por Dai Kaio Sama.

Goku já participou de um torneio promovido por Dai Kaio Sama, na qual venceu. Porém Dai Kaio Sama anulou a condição de vitória de Goku pelo fato de, num dos momentos do combate, Goku e Paikuhan terem tocado nas bordas do Universo.

Planeta de Kaio Sama (Kaio's Planet)
Nas extremidades do Paraíso, encontram-se quatro planetas pequenos. Cada planeta encontra-se em um setor da galáxia. Em cada planeta vive um Kaio Sama que toma conta de uma seção da galáxia.

Goku quando morreu pela primeira vez, atravessou todo o Caminho da Serpente para encontrar-se com o Kaio Sama do Norte, em seu planeta. Este planeta possui uma gravidade 10 vezes maior do que a da Terra, o que ajudou muito durante o treinamento de Goku com o Sr. Kaio.

Para alcançar este planeta, é necessário percorrer um imenso percurso de 1 milhão de quilômetros no qual Goku levou quase 6 meses para terminá-lo na primeira vez. Este percurso é formado por uma estrada em formato de uma cobra gigante, conhecido como o Caminho da Serpente (Snakes Way). No meio desta estrada, localiza-se o Castelo da Princesa Serpente (Hebi Hime), uma deusa muito bela, mas mortal. Porém, a Princesa Serpente e os acontecimentos a respeito do castelo existe apenas no anime.

Purgatório (Check-in Station)
O Purgatório ou Cidade dos Mortos é a passagem para a outra vida. Ela está interligada a todos os setores do cosmos, exceto a área sagrada onde vivem os KaioShins. Todos que morrem, exceto os Kaios, vêm a esta entrada para ser julgado. Emma-Daioh, o Juiz dos mortos, julga cada espírito baseado em seus atos durante a vida. Após o julgamento, Emma-Daio decide se o espírito vai para o Céu ou Inferno.

Ao lado da Cidade dos Mortos existe o "aeroporto divino", que dá acesso ao Céu (Paraíso). O Inferno não passa de um lugar "normal", de vegetação quase nula, regiões arenosas e banhadas com sangue em certas partes (bem, não tão normal assim). Até parque de diversões e excursões, o inferno realiza.

Os guardiões do Inferno, responsáveis pela maioria das tarefas, são os Ogros Gozu e Mezu. No Inferno, também é cultivada uma árvore misteriosa, na qual seus frutos tem a capacidade de aumentar a energia e resistência de quem a comer. Não existem muitas saídas do Inferno e as que existem, apenas Gozu e Mezu conhecem. Lembrando que tanto os eventos que envolvem o Céu, "aeroporto divino" e Inferno só existem no anime. No mangá, só há citação do Paraíso e do Inferno.