Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
GOKU BLACK E ZAMASU  (18-06-2017)
VEGETA E FAMILIA  (18-06-2017)
GOKU E FAMILIA  (18-06-2017)
ZEN OH   (18-06-2017)
DEUSES DA DESTRUIÇÃO   (18-06-2017)
Enquete DBZ
QUEM VOCÊ PREFERE?
CELL
MAJIN BOO
FREEZA
BILLLS
GOKU
VEGETA
TRUNKS
GOHAN
Ver Resultados




ONLINE
2





Partilhe este Site...



Resultado de imagem para gif goku kid

 

 

 

 


DR. GERO E SEUS ANDROIDES
DR. GERO E SEUS ANDROIDES

    DR. GERO E SEUS ANDRÓIDES

 

DR. GERO OU ANDRÓIDE 20

Com a obsessão de se vingar derrotando Goku. Dr. Maki Gero trabalhou duro para construir incríveis lutadores com capacidade de derrotar Goku. Três anos após a derrota de Freeza terminou seu trabalho, mas estava quase morrendo então se transformou em um andróide para ter vida eterna. Foi responsável pela criação de Cell e dos andróides. Foi morto pelo #17.

 

                     CRIAÇÕES DO DR. GERO

 

ANDRÓIDE 13

é uma das máximas criações do Doctor Maki Gero, segundo o filme "O retorno dos Andróides", na que é a personagem protagonista. Trata-se de um andróide de tipo robô total, que acompanhado por Andróide 14 e Andróide 15, a quem lidera, tem a missão de destruir a Son Goku, como objectivo principal.                                      

        

 

 

ANDROIDE 14 

Um Andróide musculoso sem muita inteligência. Ele participa do Filme #7 e é cortado no meio pela espada de Trunks.

 

ANDROIDE 15 

Um andróide pequeno e um pouco engraçado enfrenta Vegeta no filme #7 e é decapitado por Vegeta.

 

ANDROIDE 16

O Andróide #16 é um dos personagens mais estranhos no DBZ. Ele foi criado pelo Dr. Maki Gero e é completamente mecânico. O mais forte dos três Andróides, ele nuca lutava, só quando necessário. Foi morto por Cell no torneio de Cell.

 

ANDROIDE 17 OU LAZULI

Andróide #17 foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano e matou seu criador Dr. Maki Gero. Não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell.            

                          

 

 

ANDROIDE 18 OU LAPIS

 Irmã gêmea do #17 com o mesmo poder de luta também foi criada a partir de um humano. Durante a saga do Cell, Kuririm se apaixonou por ela. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Marron.                            

                          

 

ANDROIDE 19 

O andróide #19 é o servente e guarda costa de Maki Gero. Não é muito forte e nem inteligente, mas tinha a capacidade de absorver energia de ataques com KI e por contato físico. Ele foi morto por Vegeta.

 

CELL

Cell é um andróide orgânico criado pelo Doutor Maki Gero, o cientista que sobreviveu na saga da Red Ribbon, a partir de células de diver guerreiros recolhidas em várias batalhas, e que constitui a faz final e máxima criação de Gero em Dragon Ball Z. Cell foi uma ideia original que o Doutor Maki Gero começou a desenvolver, mas que devido a seu prematura morte não pôde terminar e teve que ser seu super computador, localizado nos porão de seu laboratório, quem terminasse o trabalho, várias décadas depois. Cell por si mesmo é extremamente poderoso, mas seu desenvolvimento está pensado em várias etapas, começando pela larval, até chegar a seu corpo e poder final.sos

                                   

               

         

      

 

 

CELL JR.

Cell Jr. é uma criação do Cell Perfect,essas pestes tem um poder de luta bem forte,não se engane pela aparência e pelo tamanho.

 

 

CELL BOMB ATOMIC

Cell quando começa a inchar se preparando para explodir a terra e a si mesmo.

 

 

ANDROIDE 8  

Foi o primeiro andróide da R.R. Foi ordenado para matar Goku, mas recusou e se juntou a ele. Depois viveu uma vida quieta em paz.

 

 

 SUPER ANDROIDE 17

Ele é o produto da Fusão do Andróide 17 com o andróide artificial 17 criado no inferno criado pelo Dr. Maki Gero e pelo Dr. Myuu. Goku o derrotou após se tornar um SSJ4 e atirar um Cho Kamehame-ha.

 

 

 

5 novas curiosidades sobre os androides Nº17 e Nº18