Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
GOKU BLACK E ZAMASU  (18-06-2017)
VEGETA E FAMILIA  (18-06-2017)
GOKU E FAMILIA  (18-06-2017)
ZEN OH   (18-06-2017)
DEUSES DA DESTRUIÇÃO   (18-06-2017)
Enquete DBZ
QUEM VOCÊ PREFERE?
CELL
MAJIN BOO
FREEZA
BILLLS
GOKU
VEGETA
TRUNKS
GOHAN
Ver Resultados




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Resultado de imagem para gif goku kid

 

 

 

 


Kame Hame Ha
Kame Hame Ha

Kamehameha é o primeiro ataque de energia mostrado na série Dragon Ball. O Kamehameha é o ataque de acabamento mais utilizado na série Dragon Ball, e é o ataque de assinatura de Goku. É também um ataque de assinatura dos alunos da Escola Turtle.Goku aprendeu o Kamehameha após ver mestre kame usá-lo para apagar as chamas do castelo do rei cutelo. Goku realiza com sucesso a técnica em sua primeira tentativa, embora só é forte o suficiente para destruir o carro que Yamcha deu a Bulma. Também foi aprendida por Kuririn e Yamcha que usá-lo durante o 22 º Torneio de Artes Marciais contra Chaos e Tenshinhan respectivamente. Tenshinhan também copia facilmente o golpe de mestre kame durante o torneio. Cell também é capaz de utilizá-lo devido à ter as células de utilizadores do Kamehameha dentro de seu corpo. Majin Buu aprende a técnica depois de ver Goku usar durante a Saga de Majin Buu.

 

goku é tão foda que consegue soltar kamehameha do pé rsrsrsrsrsrsrs

 

O Kamehameha é formado quando as mãos são colocadas em forma de concha para o lado de trás do usuário e concentra o seu ki em um único ponto entre as mãos em concha (as mãos devem estar muito perto ou estarem se tocando). As mãos são, em seguida, empurradas para a frente para disparar um canhão fluxo potente de energia. A explosão pode também ser utilizada, em geral, em circunstâncias diferentes, com apenas um braço, ou mesmo os pés. Na maioria das variantes, o usuário pronuncia a palavra "Ka-me-ha-me-HA!" que ele / ela carrega e solta o ataque.