Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
GOKU BLACK E ZAMASU  (18-06-2017)
VEGETA E FAMILIA  (18-06-2017)
GOKU E FAMILIA  (18-06-2017)
ZEN OH   (18-06-2017)
DEUSES DA DESTRUIÇÃO   (18-06-2017)
Enquete DBZ
QUEM VOCÊ PREFERE?
CELL
MAJIN BOO
FREEZA
BILLLS
GOKU
VEGETA
TRUNKS
GOHAN
Ver Resultados




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Resultado de imagem para gif goku kid

 

 

 

 


Kame Hame Ha
Kame Hame Ha

Kamehameha é o primeiro ataque de energia mostrado na série Dragon Ball. O Kamehameha é o ataque de acabamento mais utilizado na série Dragon Ball, e é o ataque de assinatura de Goku. É também um ataque de assinatura dos alunos da Escola Turtle.Goku aprendeu o Kamehameha após ver mestre kame usá-lo para apagar as chamas do castelo do rei cutelo. Goku realiza com sucesso a técnica em sua primeira tentativa, embora só é forte o suficiente para destruir o carro que Yamcha deu a Bulma. Também foi aprendida por Kuririn e Yamcha que usá-lo durante o 22 º Torneio de Artes Marciais contra Chaos e Tenshinhan respectivamente. Tenshinhan também copia facilmente o golpe de mestre kame durante o torneio. Cell também é capaz de utilizá-lo devido à ter as células de utilizadores do Kamehameha dentro de seu corpo. Majin Buu aprende a técnica depois de ver Goku usar durante a Saga de Majin Buu.

 

goku é tão foda que consegue soltar kamehameha do pé rsrsrsrsrsrsrs

 

O Kamehameha é formado quando as mãos são colocadas em forma de concha para o lado de trás do usuário e concentra o seu ki em um único ponto entre as mãos em concha (as mãos devem estar muito perto ou estarem se tocando). As mãos são, em seguida, empurradas para a frente para disparar um canhão fluxo potente de energia. A explosão pode também ser utilizada, em geral, em circunstâncias diferentes, com apenas um braço, ou mesmo os pés. Na maioria das variantes, o usuário pronuncia a palavra "Ka-me-ha-me-HA!" que ele / ela carrega e solta o ataque.